tentativas de compras feitas pelo meu login no site pelo pag seguro
|
foram feitas varias tentativas de compras no pag seguro pelo meu acesso pela minha conta onde tentaram comprar pacotes de apoiador nos dias 28 em varias horas do dia e no dia 30 por uma vez em novembro sendo que eu nao fiz nenhuma dessas tentativas . ja entrei em conato como pag seguro mais acessaram as minha conta da ggg onde fizeram essas solicitaçoes
[Removido pelo suporte] nao fiz nenhuma dessas solicitaçoes de modo algum e gostaria de uma resposta pois nao sei se alem do meu pacote contratado tive algum prejuizo issso em novembro e agora em 5 de dezenbro foram feitas mais tentativas [Removido pelo suporte] e vcs nao estao dando nenhum absolutamente nenhum suporte nada nao respondem absolutamente nada Last edited by Cameron_GGG#0000 on Jan 11, 2025, 8:37:39 PM Last bumped on Jan 11, 2025, 8:46:49 PM
|
|
|
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
|
|