Esperando suporte

A exatamente um mes atras eu mandeu um email para o suporte pedindo ajuda com a minha conta e ate agora nada.

sera que alguem pode dar uma atencao por favor??
Last bumped on Apr 7, 2025, 1:10:36 PM
"
Albardan#5150 wrote:
A exatamente um mes atras eu mandeu um email para o suporte pedindo ajuda com a minha conta e ate agora nada.

sera que alguem pode dar uma atencao por favor??



Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
sim, mas 1 mes e nada ainda?

nao tem nem logica isso
tenho enfrentado o mesmo problema, queria aproveitar o evento atual, mas esta muito alto tempo de espera.
Ainda estou aguardando suporte, dentre de mais de 8 emails enviados para o suporte nenhum deles consegui resolver meu problema!
Por gentileza peço que tenham mais atençao porque ja fazer mais de 3 meses que estou pedindo atendimento do suporte e nao tive nenhuma resposta
que aconteceu com a GGG ? 0 support

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info