Bug gráfico
|
Após a nova atualização da expansão The Last of Druid (patch 0.4), percebi que o meu jogo começou a ficar lento para carregar telas e do nada os gráficos ficam borrados.Além disso, os itens estão invisíveis.
Já tentei atualizar a placa de vídeo, limpar o cache, mudar as configurações gráficas e reinstalar o jogo, porém nada funcionou. Minha placa de vídeo é uma Geforce RTX 3050 ti (laptop). https://ibb.co/LDQcLSXS Last edited by ShubNyar#2646 on Dec 12, 2025, 6:59:19 PM Last bumped on Dec 13, 2025, 7:42:11 PM
|
|
|
Estou com o mesmo problema dos itens invisíveis
|
|
|
Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo, mudar do Vulkan para o DX12, tirar o Reflex etc.
|
|
|
Pelo o que eu entendi o problema está na renderização das texturas do jogo. Estou jogando no Dx12, quando dá o bug eu dou um "refresh" nas texturas mudando para Vulkan e depois voltando para Dx12 novamente.
|
|
|
Também estou com e mesmo problema depois da atualização The Last of Druid (patch 0.4), ja fiz de tudo e nada, o jogo só fica com as texturas normais quando uso o dx11 pq o dx12 ou vulkan fica tudo borrado.
|
|